Andrés, você é o presidente do Corinthians e precisa respeitar seus torcedores
Nós, do Coringão da Depressão, como mídia social que possui uma considerável influência na internet, estamos aqui para repudiar a atitude do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez de abaixar a cabeça e ceder a mudança na data do treino pré-final de campeonato por dois motivos: A falta de palavra forte e o desrespeito com o corinthiano (a).
De acordo com Andrés, a segurança dos torcedores estaria em risco, afinal, o rival de domingo também vai realizar um treino para sua torcida no sábado.
Então a solução é alterar? Faço esse questionamento não só a Andrés. Direciono aos jornalistas que trabalham com o futebol, ao MP, a polícia militar e aos torcedores de ambas as equipes. Qual o próximo passo? Mudar o Corinthians da cidade de São Paulo porque nela também existe o Palmeiras?
Essa mudança representa a total demonstração de que o trabalho da Policia nos estádios é incompetente. A atitude adotada por Andrés também aponta uma imensa indiferença com o torcedor corinthiano por parte da diretoria.
40 mil corinthianos (as) lotaram os portões da Arena no primeiro dia de troca de ingressos para treino que seria realizado no sábado, e, em menos de oito horas, todas as entradas haviam sido trocadas.
Com o anuncio da mudança na data do treino, 40 mil pessoas foram feitas de idiota.
A torcida do Corinthians é sofredora, batalhadora e faz qualquer coisa pelo clube. Que a Arena estará lotada, eu não tenho dúvidas, mas a falta de respeito e empatia com os torcedores é gritante.
Tem trabalhador que contava em ir ao treino no sábado e levar seus familiares por ser o único dia disponível em suas vidas corridas. O que a diretoria vai fazer por esses torcedores?
Essa mudança não poderia ter acontecido nunca. Alguém tráz o Vicente Matheus de volta, por favor.
Andrés, você é o presidente do Corinthians e precisa respeitar seus torcedores
Reviewed by Coringão da Depressão
on
abril 05, 2018
Rating:
