Ibrah descarta acerto com o Corinthians: 'Não quero ser banco do Jô'
O centro-avante de 35 anos foi dispensado do Manchester United após ser constatada uma lesão no joelho direito quase no final da temporada europeia. De acordo com o que vem sendo veiculado na imprensa inglesa, o empresário do atleta busca no mercado clubes interessados em contar com seu futebol no próximo ano.
O empresário cogitou possíveis negociações com diversos clubes entre eles o Corinthians. Mas o acerto foi descartado pouco depois pelo sueco. Em entrevista recente Ibrah contou que não acertará com o clube brasileiro por que não se vê no banco de reservas.
''O assunto chegou a mim. Gostaria de jogar pelo Corinthians, mas hoje o Jô está por lá. Com certeza serei banco e isso não admito. Não aceitei a proposta do clube. Não quero ser banco do Jô. - afirma o sueco.
Ibrah faz alusão ao atacante Jô, hoje titular absoluto da equipe corinthiana. Com todo seu histórico e história no futebol o sueco não se sujeitaria a ser uma opção no banco de reservas e por isso descartou a possível ida ao Corinthians.
Ainda sem saber o seu futuro, o atacante pensa em continuar na Europa na próxima temporada. Seu empresário busco alternativas ao Corinthians, mas a solução parece ser o atacante aceitar a proposta do clube paulista e virar banco do time de Carille.
Jô ficou sabendo da possível negociação e se colocou a disposição de ajudar Ibrah nos treinos para que ele alcance o mesmo nível do camisa 7 do Corinthians e assim possa brigar por uma vaga no time titular.
Saberemos o desfecho dessa novela nas próximas semanas quando o empresário decida o futuro do craque.
Ibrah descarta acerto com o Corinthians: 'Não quero ser banco do Jô'
Reviewed by Coringão da Depressão
on
junho 11, 2017
Rating:
