Copa das Confederações é mais ignorada que a placa do mundial de 51 no Allianz, diz estudo




 Um estudo realizado pela USP (Universidade de São Paulo) apontou que a Copa das Confederações é mais ignorada que a placa de campeão mundial do Palmeiras estendida em seu estádio.  
O clube palmeirense vem exibindo a placa de campeão da Taça-Rio, torneio organizado pela prefeitura do Rio de Janeiro em 1951 como um título mundial em todos os jogos do clube no estádio.  A USP fez um estudo comparativo e concluiu que a placa era a coisa mais ignorada do Brasil, porém, isso mudou nesta semana com um novo estudo realizado pela universidade.
Um novo estudo apontou que a Copa das Confederações realizada na Rússia, país que sediará a Copa do Mundo de 2018, é mais ignorada pelos brasileiros que a própria placa do clube palmeirense.





Vale lembrar que o Palmeiras já foi multado pela FIFA por calunia e foi obrigado a retirar a placa de seu estádio, porém, o fato não foi respeito e o clube ainda teme ser punido financeiramente pela entidade máxima do futebol. Membros da FIFA disseram que o Palmeiras pode até ser excluído do futebol caso continue exibindo esta mentira para seus torcedores.

O desfecho deste caso deverá sair nas próximas semanas. Informações dão conta que o presidente do clube participará de uma entrevista coletiva para comentar sobre o caso.
Copa das Confederações é mais ignorada que a placa do mundial de 51 no Allianz, diz estudo Copa das Confederações é mais ignorada que a placa do mundial de 51 no Allianz, diz estudo Reviewed by Vinicius Almeida on junho 21, 2017 Rating: 5

Related Posts No. (ex: 9)